Confira 12 razões que provam a complexidade feminina e que mostram que elas realmente reclamam mais do que os homens:




1 – No relacionamento, a mulher tem a tendência de começar a implicar com quase tudo que o homem faz depois de um tempo. Isso acontece porque no início da relação a mulher assume a responsabilidade de cuidar de tudo, mas com o tempo ela se cansa disso e começa a se incomodar com a falta de colaboração do parceiro. A partir disso, vem a reclamação.

2 – As mulheres de hoje estão no mercado de trabalho tentando competir com os homens de igual para igual, mas isso é difícil. Muitas vezes, uma mulher tem uma excelente ideia no mundo corporativo e quem leva a fama é seu chefe (homem). E elas ainda ganham menos do que eles. Qualquer pessoa reclamaria disso.

3 – As mulheres querem um parceiro para dividir as responsabilidades nos cuidados com os filhos, mas os maridos nem sempre colaboram. A consequência disso é a reclamação.

4 – As mulheres reclamam da temperatura, do trânsito, da fila, da falta de educação das pessoas e de tantas outras coisas. Nos dias de TPM então, a reclamação é dobrada.

5 – As mulheres reclamam quando seus parceiros querem sexo demais. Mas também reclamam quando falta sexo na relação.

6 – Elas reclamam quando compram roupas que não caem bem.

7 – As mulheres reclamam quando engordam, enquanto os homens nem se preocupam com os quilos a mais.

8 – As mulheres usam saltos altos para ficarem elegantes no dia a dia. Um homem nunca saberá o que isso significa ou a dor que as mulheres sentem depois de um longo dia de trabalho. Por isso, elas também reclamam.

9 – As mulheres sofrem de Síndrome da Insatisfação Feminina. Elas reclamam muito da própria aparência, nunca estão satisfeitas com a imagem do espelho.

10 – Elas reclamam porque são desejantes e sonhadoras, valorizam os detalhes que os homens, muitas vezes, ignoram.

11 – As mulheres reclamam quando estão solteiras. Mas também reclamam depois de casadas.

12 – Enfim, as mulheres gostam de reclamar. Elas reclamam do shopping lotado, do bar vazio, do corte de cabelo, do salário, do carro que deu problema e de tudo mais que mereça uma boa reclamação.



Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/12-razoes-que-provam-que-as-mulheres-reclamam-demais.html